Criar uma Loja Virtual Grátis
Palavra do 1º Secretário
Palavra do 1º Secretário

 

 

Palavra do 1º Secretário

Pr. Ailton Baltazar

 

 

 

 

 

 

 

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Tenho a honra de escrever estas poucas linhas, aos amados convencionais, para encorajar, e lembrar que somos chamados para uma grande obra, e não podemos dar ouvidos a problemas a pequenos incidentes que tentam afastar o verdadeiro objetivo da nossa convenção, que é formar novos Pastores, como convém, para fortalecer ainda mais as fileiras do evangelho em nosso Estado do Rio de Janeiro.
              Devo lembrar aos amados que somos chamados pelo Mestre "Jesus", para também sermos mestres, e através de nós outros mestres devem surgir, não importa de onde venha, importa que o sejam, para o bem daqueles que amam a Deus e nele professam a fé, valendo ressaltar que a COMADERJ hoje ocupa um panamá de missão, quais sejam: glorificar a Deus, edificar a si própria, purificar a si própria, educar seus membros, evangelizar o Estado do Rio de Janeiro, para agir com força restritiva e iluminadora no Estado e para promover tudo que é bom, posto que estas são missões das igrejas, que no meu entendimento não difere da nossa instituição.
              Somos santificados pelo Senhor Jesus, para sermos usados na sua obra e em especial nesta Convenção, já que o processo de santificação, consiste na santificação continua por toda vida. O crente é admoestado, com base no que ele fez na conversão, a realmente repetir aquela experiência. Por ter-se "despojado" e "revestido", deve agora também "despojar-se" e "revertir-se" (Cl. 3:8-12). Quando não tiver havido continuação da entrega inicial, é necessário primeiro uma apresentação definitiva da a Deus para que a santidade prática se torne possível (Rm. 6:13;12:1); mas quando o crente é totalmente dedicado a Deus, o na santificação fica assegurado.

              O pastor dedicado, compromissado com a COMADERJ, terá a benção de Deus sobre sua vida, pois o Espírito deu Senhor nosso Deus estará sobre ele, e cresce na graça e no conhecimento, o que entende ser primordial ao Ministro do Evangelho, já que está escrito em Jeremias 3:15 (E vós darei pastores segundo o Meu coração, que apascentem com ciência e com inteligência.

              Espero que esta palavra possa edificar.


Despeço me com a paz do Senhor Jesus, renovando meus mais sinceros votos de elevada estima e consideração aos nobre convencionais COMADERJIANOS.

Pastor Ailton Baltazar da Silva 1° Sec. e Presidente da Comissão